Mercham

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Vale a pena ler

Refletores do filho E todos nós, que com a face descoberta contemplamos a glória do Senhor, segundo a sua imagem estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito.
2Coríntios 3.18

O que a lua faz? Ela não gera luz. Sem o sol, a lua nada mais é senão uma pedra negra como o carvão, cheia de marcas. Mas quando corretamente posicionada, a lua brilha. Deixe-a fazer o que ela foi feita para fazer e um monte de poeira se torna uma fonte de inspiração, sim, de fato, de romance. A lua reflete uma luz maior.
E ela é feliz por fazer isso! Você nunca ouviu a lua reclamar. Ela não se agita por agitar as ondas do mar. Deixe uma vaca pular por cima dela ou astronautas pisarem nela; ela nunca coloca objeção, a lua está em paz com sua posição. E, porque ela está assim, uma luz suave toca uma terra escura.
O que aconteceria se aceitássemos nosso lugar como refletores do Filho?
Como podemos ser destituídos do egocentrismo? Saímos do foco em nós para o foco em Deus ao pensarmos nele.

Vendo-o fazer transformações em nós. Ó Senhor, muda meu foco, tirando-o de mim e colocando-o em ti. Realiza tua vontade em minha vida para que eu possa ser um instrumento para fazer a tua obra e contar aos outros do teu grande amor. Que minha vida reflita tua santidade através dos momentos bons ou ruins.                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário