Mercham

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Testemunho de Vitoria Pessoal (Saúde)

Paz Amados Irmãos,

Hoje minha postagem será um pouco diferente, vou dar um testemunho pessoal. Todo ano faço meu "check-up", e este ano não foi diferente, porem logo no segundo medico, foi detectado um pequeno nódulo em um dos órgãos importantes do meu corpo. No momento fiquei bastante preocupado, pois a feição do médico não foi nada boa, inclusive demonstrando certa tristeza, me pedindo até desculpas por dar tal noticia, e que eu teria que me submeter a uma biopsia muito "chata", quase que uma micro-cirurgia, com anestesia geral e tudo.
Sai do consultório meio desorientado, pois meu querido pai, faleceu vitima de câncer fazem 2 anos e eu o acompanhei juntamente com meu irmão, a maioria das consultas, no Instituto do câncer, e isto de certa maneira me traumatizou, pois o sofrimento é terrível.
Bem, não querendo acreditar, e já infelizmente pensando no pior, resolvi pegar uma segunda opinião, e lá fui eu, o qual também me deu o mesmo parecer e solicitou a biopsia, como sendo o único meio de saber o grau da lesão e se era benigno ou não.
Comentei com alguns irmão que tenho no trabalho e outros na Igreja, alem da minha esposa é claro, e pedi oração, mas disse: Eu não vou precisar fazer esta Biopsia! parecia impossível  pois 2 médicos indicaram, porem eu afirmava: tenho fé, não precisarei fazer.
Após muita oração, acabei entrando no site do Hospital do Câncer, onde apareceu uma reportagem de uma nova técnica para avaliação de tumores, o procedimento é bem simples, para terem uma ideia, demora 5 minutos, de roupa e tudo, como se fosse algo parecido com um detector de metais usados em aeroportos. (quem quiser conhecer, chama Trimprob (que quiser saber mais detalhes, deixe comentarios).
Não tive duvidas, continuei orando, pedindo orações aos irmãos, mas liguei no Hospital, marquei uma consulta, levei o laudo que tinha e o pedido de biopsia.
O medico então diz: olha a biopsia no seu caso será nossa ultima alternativa, vamos tentar o "Trimprob" (este detector que escrevi acima) e uma ressonância magnética. Sai feliz, pois percebi que Deus ja estava no controle de tudo, marquei na mesma hora o exame e depois de alguns dias realizei, o qual na hora mesmo, o rapaz que fez o exame me disse: Aqui no exame deu negativo, ou seja o senhor não precisará fazer a Biopsia. Mais um passo dado, agora faltava a RM, realizei dias depois e o resultado deu algumas alterações, obvio que fiquei preocupado, mas a fé continuava... Bem hoje passei no medico, o qual me disse que é 99% de certeza de não ser nada, e completou dizendo: vamos simplesmente aguardar e acompanhar, com uma nova RM daqui 6 meses,  sem a necessidade da tal Biopsia.
 FÉ em Deus queridos! Meu problema foi relativamente simples, mas seja qual for o tamanho do seu problema, saiba que ele é muito menor que a mão de Deus!

Danilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário