Mercham

domingo, 27 de março de 2016

Leia, creio que vai valer a pena! Isso poderá mudar sua vida!

Bem, hoje Domingo de Pascoa, data muito especial, talvez, a mais especial para os Cristãos, pois foi o dia que Jesus ressuscitou e venceu a morte e continua vivo, sim é isso mesmo! Se Jesus ressuscitou, obviamente ele continua vivo, não é mesmo?
Não devemos mais olhar para a imagem de um Jesus na cruz, pois essa foi uma imagem de maldição, onde Ele estava carregando todos os nossos pecados, foi lá, que ele rasgou um véu, e nos deu a liberdade de falarmos diretamente com o Pai Celestial, então creiam, que só chegamos ao Pai através de Jesus, e de mais ninguém.
Sei que muitos creem em outros caminhos que podem levar a Deus, mas vou lhes contar um segredo, não existe nenhuma maneira de chegarmos a Deus, se não for única e exclusivamente através de Jesus, e não sou eu que estou afirmando isso, não, de maneira alguma, jamais teria esta pretensão, quem diz isso é o próprio Deus através da Bíblia, e podem pegar qualquer Bíblia que quiserem, pois já me perguntaram várias vezes se as Bíblias são iguais, sim, são iguais, a católica apenas tem alguns livros a mais, porem o conteúdo dos demais livros são exatamente iguais. Então aí vai um versículo que prova o que escrevo:
Jesus respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por Mim.” João 14:6 
Vejam, que no versículo, não diz: ...senão por mim e por João, Paulo, Maria, Marta..... não!!!! Apenas Jesus!
Sei que cada um tem sua fé, e quem me conhece, sabe o quanto respeito e jamais discuto, pois acima de tudo vem o amor!
E é por esse amor que Deus me tocou para escrever este texto exatamente hoje, Pascoa, sabe porquê?

Porque Jesus não apareceu como uma estátua num rio, ou apareceu numa vidraça como imagem ou em um panfleto, não, Ele ressuscitou e vive, portanto, converse diretamente com Ele, não existe nenhum intercessor entre você e Jesus, você não precisa de ninguém pedir por você, peça e agradeça diretamente a Ele: Jesus, o Deus vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário